Que tal abraçar esta causa e fazer uma criança sorrir?

Ação solidária, a gente abraça mesmo! Neste Mês das Crianças atendemos prontamente à solicitação do Grupo Qualidade em Saúde (Grupo QS) e anuncia que, desta segunda-feira, 16, até a próxima sexta-feira dia 20, as nossas clínicas IOS serão ponto de arrecadação de doações para a Fundação Gabriel Delanne, que atende crianças de 0 a 15 anos.

toys 3

Segundo a diretora clínica do IOS, Marlei Bonella, o grande foco é a arrecadação de brinquedos, roupas e calçados para os assistidos. “Os itens podem ser usados, desde que estejam em boas condições de uso”, salienta.
A instituição também tem necessidade de receber itens de higiene, materiais de limpeza e leite em pó, que também serão aceitos na campanha.

Na visão da dentista, abrir os espaços para o recebimento das doações é uma forma de colocar a infraestrutura das clínicas a serviço de setores carentes da sociedade.

“A gente acredita muito na promoção da saúde como uma forma de mudar a realidade para melhor. Se trabalhamos para levar o melhor para o nosso paciente e comprometidos em fazer com que a assistência odontológica impacte também a sua qualidade de vida, porque não nos unirmos com eles para uma grande corrente solidária? A oportunidade de doar e de fazermos a diferença na comunidade em que vivemos é algo muito gratificante!”, sublinha Marlei.

O Grupo QS é formado por um pool de dentistas engajados em ações sociais e promoção da saúde bucal em todo o país. As doações serão entregues na sede da fundação, em Cariacica, no dia 21 de Outubro, de 09h às 13h.

Portanto, durante toda a próxima semana, os itens doados poderão ser entregues nas nossas clínicas de Vitória, na Enseada do Suá e, na Serra, em Laranjeiras (clique aqui para conferir os endereços e os mapas de acesso).

O convite para participar da ação está sendo feito diretamente aos pacientes da clínica e é extensivo a todas as pessoas que desejarem colaborar. Contamos com vocês!

Os brinquedos, novos ou usados, poderão ser entregues nas clínicas IOS
Os brinquedos, novos ou usados, poderão ser entregues nas clínicas IOS